Tuesday, October 18, 2011

Doação de livros infantis para o Hospital Amaral Carvalho

Pessoal,

Eu gostaria de divulgar uma campanha que o Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, está fazendo juntamento com o Rotary Club daquela cidade. Eles estão recolhendo livros de historias infantis para montar uma pequena biblioteca para as crianças portadoras de câncer.

Eu acho que é uma ideia fantástica! A doação é um pequeno gesto que pode trazer um pouco de alegria a uma criança que já está sofrendo tanto... Então, para quem quiser doar e não está na cidade de Jaú, eu me coloco à disposição para recolher os livros e levá-los pessoalmente ao Hospital Amaral Carvalho. Basta entrar em contato comigo que combinamos uma forma de pegar o livro.

A notícia completa está no site:
http://www.jaumais.com.br/index.php?pg=not%EDcia&id=2007

Um grande abraço,

Luís

PS: se você é como eu e fica com os olhos cheios de lágrima só de ler a notícia e imaginar o sofrimento dessas crianças, faça um esforcinho e procure aqueles livros da sua infância para doar para quem pode fazer bom uso deles!

No comments:

Post a Comment